O seu sistema de segurança na cloud/nuvem!

Experimente gratuitamente
 
 

Requisição de demo

e exprimente o nosso produto

 
 
 

Por favor, preencha o seguinte formulário

Introduza o seu nome
Insira o seu email
Insira o nome da empresa
Insira a sua função
Insira a sua função
 

Trabalhar

com a plataforma Lagoon® Security é fácil!

É possível fornecer imediatamente a todas as aplicações, um sistema de segurança capaz de oferecer configuração centralizada e administração total de todas as aplicações, ambientes e utilizadores na sua empresa, serviços ou qualquer outro tipo de aplicações que podem efectuar pedidos HTTP. Com o objectivo de agilizar a integração do sistema de segurança em aplicações novas ou existentes, nós providenciamos 'drivers' que encapsulam a API RESTFul do Lagoon® Security em duas das frameworks web mais utilizadas hoje em dia: Play! Framework e Ruby on Rails.

Com estes 'drivers' pretendemos oferecer aos nossos clientes a continuidade dos principios de desenvolvimento presentes nas frameworks, tais como: Agility, CoC (Convention over Configuration), DRY (Do not repeat yourself), MVC (Model-View-Controller), e padrões de engenharia de software. Para aqueles que não trabalham com estas tecnologias e princípios, nós fornecemos uma API RESTFul capaz de responder a qualquer tipo de pedido HTTP. Desta forma, todas as aplicações podem-se ligar com a API RESTFul do Lagoon® Security.

Actualmente é frequente usar SaaS (Software as a Service) como modelo de distribuição de aplicações web. O Lagoon® Security oferece aos seus clientes a oportunidade de administrar as suas aplicações em real-time, que sejam executadas sobre este modelo de distribuição. As suas aplicações têm o poder de decidir qual a estratégia de segurança pré-configurada que mais se adequa a cada utilizador.

Choose one to start!

  • Play! Framework

  • Ruby on Rails

  • API RESTFul

Como todos os programadores que usem a Play! framework sabe, esta framework faz questão de manter o foco dos seus utilizadores no valor das suas funcionalidades, em vez de problemas com a arquitetura MVC ou da estrutura do projecto. Nós fornecemos um módulo oficial nomeado de PLINT (Play! Framework Lagoon® Security Interface) que permite uma facil e simples maneira de integrar aplicações desenvolvidas na Play! Framework com o Lagoon® Security. Com este módulo, o desenvolvimento torna-se ainda mais rápido, devido á abstração que providencia ao programador de proteger automaticamente as rotas da aplicação e controladores/ações especificos.


PLINT é distribuido como um módulo normal da Play! Framework, capacitando facilmente as suas aplicações para um maior nivel de segurança, de forma segura e eficaz. É responsável por comunicar com o Lagoon® Security no acesso a recursos, concedendo-lhe ou negando-lhe, dependendo da autenticação/autorização. Como resultado, os programadores podem trabalhar com a autorização/autenticação como objectos normais em JAVA da forma como pretender.

Obtenha no github

Lagoon® Security e Ruby on Rails andam de mãos dadas! Nós fornecemos uma gem que liga os dois sistemas num ápice. A integração é simples e intuitiva. Nunca foi tão fácil! Na nossa perspectiva Ruby on Rails oferece uma maior productividade. Para integrar as suas aplicações com o Lagoon® Security pelo mesmos princípios, nós desenvolvemos uma gem oficial nomeada de RLINT (Ruby Lagoon® Security Interface) que abstrai a integração da API RESTFul. A integração desta é baseada num inicializador onde são especificadas as credênciais de acesso para comunicar com a API RESTFul do Lagoon® Security e obter um objecto de autenticação/autorização para manipular dados nos seus controladores. Desta forma, os programadores podem abstrair-se de pedidos HTTP à API RESTFul do Lagoon® Security e usar os objectos da gem nas suas aplicações web. Claro que, se necessário, é possivel usar a nossa API RESTFul directamente! Obtenha no Github e siga a documentação!

Obtenha no github

Lagoon® Security pode ser integrado com qualquer aplicação que seja capaz de efectuar pedidos REST, não importa qual é a tecnologia, idade, tamanho, e área de negócio que tenha. A API RESTFul permite aos programadores a aceder a algumas das suas principais primitivas do Lagoon® Security, que incluem informação da aplicação, módulos, perfis, ambientes e utilizadores. Se você está a desenvolver uma aplicação que tenha muitos utilizadores, perfis, e pontos de controlo de acesso, esta API RESTFul é para si! Com poucos pedidos à API RESTFul, você tem a informação que necessita para permitir ou negar ações como o show, edit, delete e create para cada recurso. É muito simples de aprender, apenas são necessárias algumas rotas para obter dados do Lagoon® Security. Existem certos detalhes que se devem saber antes de utilizador a API RESTFul, portanto deverá ler o FAQ e juntar-se à nossa comunidade no google group. Obtenha no Github e siga a documentação!

Obtenha no github