Formação

Acreditamos que a formação é uma das chaves para o sucesso! Realizamos trimestralmente nas nossas instalações workshops gratuitos sobre as temáticas que envolvem os nossos produtos. Cada cliente Lagoon® tem acesso a duas vagas por ano, mediante inscrição prévia. Disponibilizamos ainda pacotes de formação que permitirão a todos os utilizadores ficarem aptos a interagir com o(s) produto(s) adquirido(s).
De acordo com os interesses do cliente, as formações poderão ocorrer em sala ou à distância garantindo sempre os padrões de qualidade e a satisfação do cliente.

Quais são as áreas de formação?

Formação de utilizadores

A formação de utilizador é destinada aos utilizadores comuns dos serviços. Nesta ação são transmitidos todos os conceitos, explicadas e visitadas todas as funcionalidades disponíveis e elaborados exercícios práticos com casos reais.

 

Formação de administração

A formação de administração é orientada apenas a utilizadores administradores. Os utilizadores administradores são indivíduos com responsabilidades acrescidas no sistema. Terão acesso a áreas sensíveis e a funcionalidades restritas. Nesta ação são transmitidos os conceitos, explicadas as funcionalidades, e são focados todos os pontos sensíveis de uma administração.

 

Formação de integração de sistemas

As nossas soluções podem ser integradas com qualquer outro sistema. Nesta formação são explicadas técnicas e demonstrados casos práticos de como invocar as APIs que permitem as integrações.

 

Consultoria

A decisão de adquirir um software nem sempre é fácil. Isto porque há sempre dúvidas sobre o impacte que o mesmo trará para a organização. De entre vários problemas, os mais recorrentes são a integração do novo sistema com as plataformas existentes e a importação de informação já tratada para a nova plataforma. Como não existem clientes com necessidades iguais criámos uma equipa de consultores especializados para, em conjunto consigo, perceber todos os problemas e ajudar na adoção da melhor solução.

Qual é o processo?

Para nós, o processo de consultoria só se encontra concluído quando garantirmos a satisfação do cliente.